quinta-feira, 8 de março de 2012

2ª Crede - Itapipoca: Novo coordenador é empossado pela Secretária de Educação Isolda Cela


Professora Otília no púlpito
Aconteceu por volta das 17h desta terça-feira, (06/03) no auditório do Cetredi em Itapipoca, solenidade de posse do novo Coordenador da 2ª Crede (Coordenadoria Regional de Itapipoca), cargo até então, assumido pela Professora Otília há cerca de 1 (um) ano, desde a saída do ex-gestor, Professor Pedro Henrique que assumiu a Crede de Maracanau.

Novo Coordenador da 2ª Crede - Wesley Cavalcante Melo
Tomou posse hoje, o descontraído Professor Wesley Cavalcante Melo que abriu mão de um discurso escrito por achar mais conveniente mostrar-se como verdadeiramente é.

Secretária Isolda Cela
A Secretária de Educação do Estado, Professora Isolda Cela, fez questão de em suas palavras iniciais ressaltar a presença do deputado Edísio Pacheco e agradeceu sua parceria e ressaltou sua ação política, enalteceu a forma com que o Governado Cid Gomes lida com as escolhas para os cargos que requerem perfil técnico e de gestão, ao afirmar que hoje o processo de escolha é feito observando a meritocracia e não o favorecimento apenas de quem quer que seja.

Secretária Isolda, Deputado Edísio e Padre João Batista
Isolda dedicou imensa gratidão aos serviços prestados pela professora Otília e recomendou ao novo coordenador, sentimento de civismo e que o jovem professor/gestor fosse ele mesmo. Estiveram presentes professores e diretores das escolas estaduais subordinados a 2º Crede, secretários e representantes municipais da educação dos municípios vizinhos, os prefeitos de Miraíma, Roberto Ives (Betão) e de Tururu, Nonato Marim (Nonatinho), o Deputado Edísio Pacheco, Padre João Batista e o Tenente Coronel Edvar, comandante da 3ª Cia de Polícia de Itapipoca.
Fonte: Blog do Junior Pentecoste