quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DE OLHO NA JORNADA PEDAGÓGICA DE 2013


AS COORDENADORAS REGIONAIS DO PPDT- PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE TURMA, PARTICIPARAM DA JORNADA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS DA 2ª CREDE...


     A Coordenadenação  Regional do PPDT da 2ª CREDE participou  da Jornada Pedagógica nas escolas onde funcionam o Projeto. No período de 21 a 25 deste mês, estiveram nas escolas: EEEP Rita Aguiar Barbosa, EEM Coronel Murilo Serpa, EEF Monsenhor Tabosa e EEM Joaquim Magalhães.

      Objetivando  avaliar  o trabalho desenvolvido no ano de 2012, orientá-los  nas ações que serão implementadas  no ano de 2013 e conhecer os novos professores diretores de turma e  toda comunidade escolar. 

        A pauta preparada por cada uma das escolas contemplou diversos assuntos, dentre eles o PPDT, oportunizando assim, a fala das coordenadoras.  O momento foi marcado por muitas discussÕes, reflexões  e aprendizagens.




Um comentário:

Cavmell disse...

Estou muito satisfeito com as ações de inicio de ano letivo onde são debatidos tantos projetos e ações que visam o melhor para nossa garotada! Parabéns a todos da Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães pela garra e determinação em fazer a diferença na vida da juventude de Pentecoste!!!

Parabéns e sucesso em 2013. Contem comigo!!!

Wesley Melo
Coordenador da 2ª CREDE